quarta-feira, 2 de maio de 2012

'God of War: Ascension' terá modo on-line para 8 jogadores

 

'God of War: Ascension' (Foto: Divulgação)

A Son revelou que o game 'God of War: Ascension', último jogo da franquia exclusiva para o PlayStation 3 que será lançado em 2013, terá um modo on-line para até oito jogadores. Chamado de "Execution", ele dividirá dois times com quatro gamers que represenrarão os espartanos e os troianos.

O modo on-line era bastante aguardado pelos fãs da franquia.

O time que representa Esparta precisa dominar pontos do cenário para libertar um ser gigante que está preso, enquanto que os representantes de Troia precisam fazer de tudo para matar o ser. O jogador pode escolher "vender a alma" para Zeus, Hades, Ares ou Poseidon, garantindo habilidades especiais e armas distintas para os confrontos pela internet.

"Depois de escolher com quem se aliar, o jogador pode selecionar as roupas do seu personagem como botas, luvas e armaduras", disse Todd Papy, diretor criativo de "God of War: Ascension".

O retorno de Kratos
A história de "God of  War: Ascension" irá mostrar os acontecimentos anteriores ao primeiro "God of War", do PlayStation 2, mostrando como o herói Kratos ganhou as correntes que usa para atacar os inimigos, sendo escravo de Ares, deus da guerra, e, depois, destronando-o.

Nenhum comentário:

Postar um comentário