quinta-feira, 17 de maio de 2012

Samsung Galaxy S II Lite

 

A chegada do Samsung Galaxy S II Lite (também conhecido como GT-I9070 ou Galaxy S Advance, lá fora) é uma boa notícia para aqueles que sempre quiseram ter um S II comum sem pagar tão caro por ele.

Mas isso levanta uma pergunta importante: será que realmente vale a pena ficar com o modelo Lite, mesmo ele não sendo tão poderoso, ou este é um daqueles casos em que “o barato sai caro”?

Desempenho

Quando se pensa na versão Lite de um aparelho, normalmente vem à cabeça a ideia de que ele possui um desempenho muito inferior ao de seu irmão mais poderoso. Mas esse não é o caso do Galaxy S II Lite. Observe, logo abaixo, uma tabela com os resultados. De forma simples, quanto maiores os números, melhor.

 

Vale a Pena?

O Samsung Galaxy S II Lite pode não ser tão poderoso quanto sua versão original, mas as diferenças entre eles em quase todos os aspectos são tão pequenas que você dificilmente vai notar.

É claro que o modelo completo ainda é a melhor escolha para quem tem recursos suficientes. Mesmo assim, o Galaxy S II Lite ainda é uma ótima opção se você quer um smartphone de médio porte, oferecendo um custo-benefício incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário